Open language selectionOpen language selection English Menu Search
Donate
Qualidade de vida das pessoas com bronquiectasia

O que acha que precisa de mudar ou ser considerado para ter o maior impacto na qualidade de vida das pessoas com bronquiectasia?

Estamos a pedir às pessoas com bronquiectasia, aos seus familiares e amigos para nos dizerem aquilo que devemos analisar para fornecer respostas aos desafios de tratamento e da vida com bronquiectasia não relacionada com a fibrose cística.

Reserve 15 minutos para responder ao inquérito e assegurar que a investigação e o tratamento futuros são orientados por si, a pessoa com o maior conhecimento e experiência acerca da bronquiectasia.

O inquérito está disponível até Março de 2015, em 12 idiomas.

Responda no seu idioma:

Este inquérito faz parte do trabalho do EMBARC (Estudo Europeu Multicêntrico de Colaboração de Auditoria e Investigação acerca da Bronquiectasia) para facilitar a investigação colaborativa multidisciplinar em bronquiectasia não relacionada com a fibrose cística.

A bronquiectasia é uma condição pulmonar em que as vias respiratórias se alargam, causando a acumulação excessiva de muco, o que pode aumentar a tendência da pessoa contrair infeções.

Os sintomas incluem tosse crónica, expetoração amarela excessiva (fleuma), falta de ar e infeções repetidas das vias respiratórias e pulmões.

Em caso de dúvida, contacte Sarah Masefield por e-mail.